Se este é o seu primeiro acesso ao perfil, clique na opção cadastre-se.

Como Impermeabilizar o Seu Fascar?

Tão importante quanto investir sempre em bons produtos, são os cuidados que devemos ter na conservação deles, não só pela aparência, mas para protegê-los e preservá-los.

Para a conservação dos couros, em especial o nobuck e o camurça, recomendamos o uso periódico de um bom impermeabilizante para couros. A película protetora e invisível do impermeabilizante irá proteger o couro contra a deposição de sujeiras e também contra o aparecimento de manchas indesejadas ocasionadas pelo eventual contato do seu Fascar com líquidos ou graxos. O produto é incolor e pode ser aplicado em todas as cores.

Aplicar é muito simples: com seu Fascar limpo, seco e em local bem ventilado, aplique moderadamente de modo a cobrir toda a superfície do calçado, a uma distância de 10 a 15 cm. Após a aplicação, basta aguardar a secagem e escovar o couro, se necessário. Para um melhor resultado repita a operação uma vez mais. 

Veja no vídeo que preparamos como é fácil e prática a aplicação.



Para garantir maior proteção ao seu Fascar, recomendamos que faça uso do impermeabilizante sempre antes do primeiro uso do calçado e a cada 20 dias.

Para mais detalhes e informações sobre o uso do impermeabilizante, fale com a gente!