Se este é o seu primeiro acesso ao perfil, clique na opção cadastre-se.

Nécessaries

Viajar com comodidade e conforto vai muito além de reservar um bom hotel. Garantir que suas férias sejam livres de problemas é organizar adequadamente sua bagagem. Embora possa não parecer grande coisa inicialmente, escolher as malas e o que irá levar com você em uma viagem afeta todo o seu tempo, de sua apresentação em uma reunião de negócios com um cliente até a facilidade com que você localiza seus objetos para ganhar tempo.

Suas escolhas certamente irão gerar impactos no seu dia a dia. Assim, para garantir que você obtenha o melhor de sua viagem antes mesmo de sair de casa, fique atento a sua bagagem.

A nécessaire que leva seus produtos de higiene pessoal, por exemplo, é uma peça essencial em suas viagens. Se você está saindo para uma escapada de fim de semana ou para uma viagem um pouco mais longa a trabalho ou lazer, você com certeza irá precisar de uma.

Será importante também que seja de boa qualidade. Afinal, você não quer chegar ao seu destino e ter a surpresa: perceber que seu perfume ou creme de barbear vazou acidentalmente através de sua nécessaire por toda a sua roupa.

Para ter uma nécessarie durável e elegante, esqueça as opções de poliéster e poliuretano ou outros sintéticos. Dê preferência ao couro e a sua qualidade. Ao fazer isso, você garantirá o melhor em funcionalidade e estilo, independentemente de onde ou por quanto tempo viajar.

Conheça nossos modelos: www.fascar.com.br/necessaire